quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Teste.
Como de praxe, fiz um auto-retrato, poderia ter usado alguém como cobaia, mas continuo com tendências para a "auto- depreciação". Fiz um ink inicialmente, no Flash e logo depois, decidi me aventurar com cores no photoshop, saiu algum resultado, mas precisaria de, pelo menos, uns 30 % para chegar a uns 100%. Mas valeu a tentativa.
x)
DICOTOMIA- Parte 2
Como se já não bastasse a pressão de produzir em tão pouco tempo a primeira parte dessa mirabolante "trama", me vi obrigado a pensar em uma continuidade que aderisse com coesão à síntese da proposta do primeiro vídeo, só que..em menos tempo ainda!
Acredito que o resultado foi, no mínimo, satisfatório. Acabamos por materializar os personagens do primeiro vídeo em formato "carne e osso", criando uma atmosfera diferente, ao mesmo tempo que tentamos enriquecer a temática do anterior fundindo ainda mais com a estética expressionista e dos filmes mudos em geral.
Bom, o filme está longe de ser uma "obra- prima", mas pelo menos consegui passar de ano, estava quase reprovando nessa matéria. xP
DICOTOMIA- Parte 1
Esse vídeo surgiu como uma proposta de trabalho feita pela professora Bernadette Panek, durante o 2° ano de Gravura, que fiz na Embap. O argumento para essa "palhaçada" me surgiu enquanto a mesma nos passava filmes ligados ao movimento expressionista alemão. Por sorte, meu colega Giovani Medine aderiu à idéia e me ajudou a produzir essa "pérola" do cinema amador.
Assinar:
Postagens (Atom)